sábado, 27 de maio de 2017

Com provável continuação de High School Musical, vamos lembrar a sua mais bela atriz

Rumores indicam que haverá uma espécie de continuação de High School Musical com outro elenco e participação de apenas alguns personagens do original. Vanessa Hudgens topou e parece que irá produzi-lo. Apesar de meio bobo, eu gostei dos filmes da saga. Se você não levar a sério, vai se divertir bastante. Como diversão, HSM cumpre bem a sua função.

Para comemorar, vamos lembrar da atriz que para mim é a mais linda do elenco. Hudgens é apaixonante, mas a garota que fez a compositora/pianista do grupo, a soviética Olesya Rulin faz perfeitamente o meu estilo. Quando eu via HSM fiquei vidrado na doce pianista, para mim a musa mais quente da série juvenil de longas-metragem.

Eis fotos dela, em um evento recente. Atualmente Olesya está no seriado Younger, protagonizado por outra ex-Disney Girl, Hilary Duff. Não fui informado se Rulin estará no novo HSM. Tomara, pois vai encher a tela de rara beleza.