terça-feira, 6 de junho de 2017

Não! Halle Berry não está namorando e muito menos grávida! Só está mais linda e mais gostosa

Muita gente estranhou o fato de Halle Berry aparecer com uma bela barriguinha em um evento recente, além de ter alisado a mesma em uma das fotos. Choveram comentários de que ela, mãe de duas crianças, estaria grávida mais uma vez. Ela desmentiu os boatos, mas não explicou a barriguinha e o ato de alisá-la.

Berry confirmou que está solteira e olhando bem as fotos, notamos que a atriz, uma das mulheres mais maravilhosas que já estiveram na face da Terra, ex-miss EUA e frequentadora assídua de listas de mulheres mais quentes, está mais linda e mais gostosa.

Halle Berry é uma das mulheres de meus sonhos, sinônimo de perfeição e sou incrivelmente caído por ela. Saber que está solteira, me deixa ao mesmo tempo fascinado e meio confuso. Eu quero esta mulher! Porque está deusa máxima do Olimpo não está no meu caminho para se casar comigo e se tornar para sempre a minha mulher?