domingo, 9 de julho de 2017

Minhas duas mais novas paixões já se encontraram um dia

Recentemente descobri que o que eu sinto tanto por Miranda Cosgrove quanto por Lily Collins é mais do que simples admiração. Com jeitinhos meigos peculiares, corpinhos delgados e os rostos mais lindos que atingiram o nível máximo de beleza, as duas beldades viraram minhas mais novas paixões. Para completar o fascínio, só faltava terem se encontrado.

Eu não sabia, mas o meu desejo de vê-las juntas foi realizado em 2008, em um evento organizado pelo canal Nickelodeon, onde Miranda era contratada na época. Lily foi como convidada. O mais legal é que o encontro das duas jovens deusas não foi o único, pois as duas apresentaram juntas uma categoria no Kids Choice de 2010, registrado e um vídeo que eu não consegui achar.

É delirante e excitante ver que esses dois símbolos da perfeição feminina, musas queridíssimas deste blogue, se encontraram um dia. Fico com o desejo de vê-las juntas de novo, se possível inúmeras vezes.