terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Kerry Washington chega aos 40 anos

Uma das mulheres mais lindas e desejadas do mundo, a estonteante Kerry Washington chega a quarta década de vida ainda mais linda e sedutora. Estamos felizes por ver uma verdadeira deusa da perfeição chegando ainda melhor do que nunca. Parabéns à beldade!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

"Minha" Namorada estava um espetáculo no SAG Awards

A atriz cuja personalidade mais se encaixa no perfil de uma possível namorada minha, Emma Stone, roubou a cena no Screen Actors Guild Awards, com uma roupa que valorizava a sua gostosura. Além disso, Stone ganhou o prêmio de melhor atriz pelo musical La La Land, recebendo o prêmio das mãos do ator Jonah Hill, colega de elenco dela no filme Superbad. Um belo reencontro.

Como além de "namorada" em potencial, ela é queridona deste blogue, vamos celebrar a sua vitória e a sua beleza e charme com 10 momentos selecionados por mim no SAG Awards, já em clima de água na boca sobre o que deverá vir no Oscar.





domingo, 29 de janeiro de 2017

Três deusas do Olimpo na W Magazine

A edição da revista W do mês que vem não será lançada com uma, nem com duas, mas com três de nossas musas favoritas. Deusas de altíssimo quilate em poses meio insinuantes, sob o mesma parede como fundo. Dakota Fanning em pose provocante com uma revista de mulher pelada no colo, Hailee Steinfeld chupando um batom como se fosse um pirulito e Emma Stone se preparando para "traçar" um par de pernas femininas. Os ensaios não param de render fortes elogios.

As três possivelmente não se encontraram, mas a pergunta que não quer calar: quem é a dona das estonteantes pernas da suposta "amante" de Emma Stone na foto do ensaio: uma desconhecida, ou seria mesmo Hailee ou Dakota? Pode até ser uma desconhecida, mas é delicioso imaginar que Emma transou com uma das outras duas. Ou com ambas.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Pura Perfeição no Verão Ianque


Danica McKellar é uma das mulheres mais maravilhosas do mundo. Talvez seja entre as quarentonas atuais a mais quente. E aqui está uma boa comprovação disso com estas fotos de seu Instagram oficial onde ela aparece de biquíni. Com um rosto como o dela e este corpo, ela tem uma beleza imbatível. Sonho de todos os sonhos!



sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A Rainha da Limonada

Depois que os seriados dos quais participou acabaram e uma anunciada segunda parte do - excelente - Lemonade Mouth foi cancelada, a lindíssima Bridgit Mendler tem andado meio sumida. Mas ela foi convidada para um ensaio para a revista NKD e por isso conseguimos matar a saudade da limãozinha. Alguém deveria arrumar um jeito dela nunca desaparecer!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Kate Beckinsale no evento AOL Build Speaker Series

Ultimamente o evento AOL Build Speaker Series tem chamado um monte de musas para participar. A nossa querida Kate Beckinsale não ficou de fora e emprestou sua beleza e charme para prestigiar o evento, já entre os mais conhecidos no mundo das celebridades.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Especial Globo de Ouro: Meryl Streep

Hoje vamos encerrar a nossa maratona de Globo de Ouro de acordo com o nome, ou seja, com chave de ouro. Com uma autêntica gata na idade da sabedoria. Sim, porque as mulheres, que se cuidam mais do que os homens, chegam bem melhor a maior-idade e muitas delas ainda fazem suspirar muitos marmanjos e garotos. Meryl Streep é uma dessas mulheres.

Streep, atriz de talento consagrado e com capacidade de fazer papéis dos mais variados, é uma linda mulher de mais de 60 anos. Tem belos traços faciais combinados em uma beleza rara, que somente ela possui. Uma mulher que ainda sabe seduzir e que prova que há sim, muitas beldades de idade elevada. Uma verdadeira gata-rainha a ter os homens de todas as idades sob seus pés.

Aliás, com o aumento da expectativa de vida, a tendência que a vida se estique, fazendo com que muita gente envelheça mais tarde (se verem a minha aparência, por exemplo, não acreditarão que sou um homem maduro de 46 anos). Por isso que cada vez mais temos gatas de 50, 60 e 70 anos ainda fazendo corações masculinos baterem mais forte.



terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Especial Globo de Ouro: Leighton Meester

Leighton Meester não tem aparecido por aqui. Apesar disso ela é das mais queridas deste blogue. É uma das mais lindas, charmosas e gostosas mulheres do mundo e tem uma personalidade marcante, com o hábito de oferecer lições de vida em suas entrevistas.

Recentemente pude matar a saudade dela enquanto eu assistia TV, coincidentemente em dois dias consecutivos na mesma semana. Um, através do vídeo da música Heartstrings (é ao som desta música que escrevo esta postagem) composta e gravada por ela em sua carreira musical (ela é cantora, sabiam?), que deu durante um intervalo em um canal por assinatura.

Outro foi através do filme Monte Carlo, protagonizado por Selena Gomez, onde Leighton fez o papel da meia irmã, que viaja meio de má vontade mas depois acaba gostando após se apaixonar por um galã meio pobre, mas que adora viajar pelo mundo em sua lambreta.

Muito bom rever Leighton Meester - que casou e teve filho com o também ator Adam Brody, que eu admiro bastante, ficando um tempo meio sumida dos holofotes - que é uma das musas mais adoradas daqui. Tomara que eu possa continuar fazendo muitas postagens sobre ela.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Especial Globo de Ouro: Winona Ryder

Winona Ryder também estava competindo no Globo de Ouro. Não ganhou, mas aproveitou o evento para mostrar porque ainda - ela nasceu em 1971, como o dono deste blogue - é uma das mais lindas (aliás ela está mais linda do que nunca!) e mais gostosas mulheres do mundo. Uma gata que ainda faz os marmanjos suspirarem e se apaixonarem.